quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Rapidinhas

Mega compra
Agora a Marvel é da Disney, na negociação de 4 bilhões de dólares, o grupo que começou como estúdio de animação e hoje é um dos maiores conglomerados de mídia do mundo adquiriu a empresa que começou como editora de quadrinhos e hoje é uma das marcas mais fortes nos quadrinhos e no cinema.

Dupla dinamica
Robert Downey Jr. e Jon Favreau vão reprisar a parceria de Homem de Ferro no cinema. O ator e o diretor trabalharão juntos em Cowboys and Aliens, adaptação da história em quadrinhos do Platinum Studios que a Universal e a DreamWorks devem produzir.

E mais 3 Mosqueteiros
Paul W.S. Anderson, conhecido pelos filmes da série Resident Evil, será o diretor da nova adaptação de Os Três Mosqueteiros, segundo o Hollywood Reporter, a ideia é dar uma cara contemporânea ao clássico com muita ação vertiginosa. Legal!

Continuação
30 Dias de Noite, adaptação para o cinema da HQ escrita por Steve Niles e desenhada por Ben Templesmith, está ganhando uma continuação. Segundo o Bloody-Disgusting, Ben Ketai será o diretor contratado para 30 Days of Night: Dark Days.

Datas confirmadas
A Lionsgate marcou a data de lançamento nos EUA de dois dos seus filmes mais esperados: Kick-Ass e Os Mercenários. A adaptação da HQ chega às telas por lá em 16 de abril, enquanto o novo filme de Sylvester Stallone, originalmente previsto para 23 de abril, agora chega às telas em 20 de agosto. Aqui no Brasil ainda não tem data definida para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário