sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fenomeno



Galera, missão cumprida, fui ver Lua Nova em sua estreia, e continuo até agora sem palavras.

Exatamente 1 hora de fila para compra do ingresso, as 3 primeiras sessões esgotadas (começou as 11:30h), liberação da sala quase 1 hora e meia antes (mofei na sala até começar o filme!) mas finalmente o tão sonhado dia chegou e valeu cada centavo do ingresso.

Com 120 mil ingressos vendidos antecipadamente, Lua Nova, superou as vendas de Harry Potter e o Enigma do Principe que foi de 87 mil (Boneca de Trapu está informação é pra vc viu!).
.
Infinitamente superior ao primeiro (Crepúsculo), mostra que a galera está afinadissima e em sintonia, destaques para Dakota Fanning (Jane) e Michael Sheen (Aro) em participações pequenas, mas marcantes.

Efeitos especiais melhorados, principalmente nas sequencias de ação, como o duelo de um dos Volturi com Edward, e a briga dos lobos é impressionante.

Frases de efeito e descamisados a todo momento, deixaram a turma eufórica, com gritos, assobios, e muita agitação a cada cena.

Mas o grande destaque do filme, fica por conta de Jacob (Taylor Lautner) que cativa com sua performance, e de coadjuvante no primeiro filme, ganha status de astro neste segundo.
.
No final, aplausos e muito suspiro com a cena final, que deixa a certeza de que Eclipse vai ser tão aguardado quanto foi Lua Nova.

Que venha Eclipse o mais rápido possivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário