terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Poderia ser...


O maior vilão do jogo precisa de alguém gabaritado para fazer um tirano inescrupuloso, Mickey Rourke com um pouco de maquiagem à la Marv de Sin City poderia muito bem interpretar o vilanesco e poderoso M. Bison.


Para encarar o soldado americano, precisavamos de uma pessoa forte e com cara de general autoritário. Nada melhor que o ator/lutador John Cena para interpretar o personagem Guile.


Pretendíamos manter a atriz Kristin Kreuk para a opção de Chun-li que fez o desastroso Street Fighter: A Lenda de Chun-li (ela bem que se esforçou o filme que é tosco mesmo...), porém decidimos colocar a cantora/atriz Hitomi Shimatani pois ela tem beleza e encanto necessários para realização dos grandiosos e fortes golpes da lutadora nas telonas.

Paul Walker de Velozes e Furiosos é a escolha certa para o papel de Ken Masters, tanto no aspecto físico quanto em suas atuações (ar de playboy seria perfeito!).

O astro de Ninja Assassino provou que poderia ser uma ótima opção para ser o Ryu no filme.


Novo quadro aqui no Meia com Mel, o "Poderia ser..." traz para vc algumas possibilidades, idéias ou sugestões sob o ponto de vista do blog para astros e estrelas que tem a aparência e gabarito necessários para interpretar determinados tipos de personagens, seja em um filme, adaptação ou algum reboot.

E na estreia, o clássico Street Fighter que até hoje ainda não ganhou uma adaptação boa ou fiel. Veja acima alguns exemplos e aguarde a parte II!

Nenhum comentário:

Postar um comentário