quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rapidinhas!

Tá certo devo confessar, acabei sumindo por um tempo deste blog, mas pretendo voltar com força total (mais uma vez já disse isso anteriormente) mas agora é sério!

Este mês foi um "mês" cheio de grandes estreias. Foi o mês da adaptação do game Prince of Persia nas mãos de um Jerry Bruckheimer que já não é mais o mesmo (isso na minha opnião, deixando bem claro!), da adaptação da série oitentista Esquadrão Classe A dirigida por um Joe Carnahan inspiradíssimo (talvez aí o filme mais bacana do ano!), da adaptação da HQ The Losers (fraquinho demais, esperava-se muito mais...) e claro a adaptação do livro da saga Crepúsculo - Eclipse (filme do qual me surpreendeu muuuito, talvez aí o melhor dos 3 filmes!)

Neste mês também tivemos a confirmação de que o ator Dwayne "The Rock" Jonhson estará no elenco da quinta sequencia de Velozes e Furiosos, os boatos de que Timothy Olimphant poderia viver Snake Plissken no reboot de Fuga de Nova York e não mais Gerard Butler e surgiram novos candidatos para Dr. Moriarty em Sherlock Holmes 2: Daniel Day-Lewis (o preferido do diretor!), Gary Oldman, Sean Pen e Javier Bardem (outra ótima escolha!), enfim, Brad Pitt (na minha opnião seria muito bacana!) que se cuide!

Ah falando em 3D, ver que o quarto filme da série Resident Evil até que parece ser promissor e que teremos uma nova versão do Rei Leão 3D!

Que X-Men: First Class, tá ficando bom! James McAvoy (O Procurado) como o jovem Charles Xavier e Michael Fassbender (Jonah Hex) como o jovem Magneto.

E que o novo Karate Kid (infelizmente só estreia por aqui em Agosto!), não faz feio e faz uma bela homenagem ao original oitentista!

Ta aí um belo resumão, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário