quinta-feira, 14 de maio de 2009

Cadê vcs ?!


Galera sou um grande admirador da Top Gisele Bündchen e da atriz Keira Knightley, contudo hoje lí uma notícia que me deixou de uma certa forma entristecido.

A revista americana "Maxim", voltada para o público masculino, anunciou as dez primeiras colocadas da lista das cem mulheres mais sexy do mundo e pasmem, a modelo Adriana Lima desbancou a Top Gisele entre as dez mais sexy e a atriz Keira Knightley (da trilogia Piratas do Caribe) também não ficou entre as 10 mais.

No ranking, a modelo Adriana Lima, 27 anos, aparece em sétimo lugar, enquanto que Gisele Bündchen, 28, ficou de fora da lista, como isso ??!!!!

Outra beldade com sangue brasileiro a entrar para o top dez é a atriz Jordana Brewster, 29, de "Velozes e Furiosos", que ficou em nono lugar. Ela é filha de um americano e de uma ex-modelo brasileira Maria João de Sousa.

A classificação foi liderada pela atriz Olivia Wilde, 25, que interpreta a personagem Treze da série "House" (pelo menos alguma coisa boa nessa notícia, realmente ela é muito linda!). Em seguida, a atriz Megan Fox, 22, que poderá ser vista em "Transformers 2" (gente olha ela de novo aí!!!).

Veja abaixo a lista:

1 - Olivia Wilde, atriz

2 - Megan Fox, atriz

3 - Bar Refaeli, modelo

4 - Malin Akerman, atriz

5 - Mila Kunis, atriz

6 - Eliza Dusku, atriz

7 - Adriana Lima, modelo

8 - Rihanna, cantora

9 - Jordana Brewster, atriz

10 - Jennifer Love Hewitt, atriz

Parabéns Olívia e Adriana, uma pena Gisele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário