sexta-feira, 29 de maio de 2009

Cheio de referências!


Hoje estréia nos cinemas o filme "Push" traduzido aqui no Brasil para "Heróis". O filme até que é muito bem feito, tem boa estória, bons efeitos e muita mas muita referência de outros filmes.

Nele vc vai lembrar de filmes que vai desde referencias a Matrix (com seus agentes, grupos de resistência e segredos escondidos da população), passando por X-Men (são uma espécie de mutantes), a série Heroes (lembra bastante o universo da série), o filme Jumper (nomes como pushers", capazes de distorcer memórias; os "movers", que movem objetos com a mente e assim vai...) e até a trilogia Bourne (estilo de câmera e soluções visuais).

O diretor é Paul McGuigan de Xeque Mate, e traz no elenco Chris Evans, o Tocha Humana dos dois Quarteto Fantástico, Dakota Fanning que estará em Lua Nova, e um poderoso agente vivido por Djimon Hounsou (A Ilha).

O filme está sendo bastante divulgado e comentado em vários meios de comunicação, como pude confirmar hoje em minha pesquisa matutina diária e que de certa forma me deixou surpreso.

Enfim a mistureba funciona com critividade compensando o baixo orçamento e Heróis vale uma visita dos fãs do gênero sem arrependimento algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário