quinta-feira, 18 de junho de 2009

DVDica!


Estreando o DVDica trazendo pra vc dicas de DVD sempre com duas opções, para vc poder escolher e se divertir, portanto pipoca na mão, aperte o "play" e bom filme!

Tema de hoje: esquadrão de elite é enviado a um determinado lugar para enfrentar uma ameaça desconhecida e acaba morrendo todo mundo ou quase!

O primeiro é DOOM - A Porta do Inferno, baseado no famoso jogo da iD Software, um conglomerado aeroespacial está conduzindo experiências misteriosas num planeta distante, quando uma terrível força viral começa a tomar a instalação de pesquisas.

Enviados para combater a ameaça, o agente John Grimm (Karl Urban de Star Trek), sob a liderança do comandante interpretado pelo astro The Rock, é forçado a auxiliar a mesma organização que foi responsável pela morte de seus pais. Rosamund Pike (007 - Um novo dia para morrer) vive uma cientista que vai auxiliar o esquadrão encarregado de descobrir o que está acontecendo ali.

A direção fica por conta do polonês Andrzej Bartkowiak do horrivel Street Fighter - A Lenda de Chun Li. (por favor não se baseie nesse comentário, DOOM é bom!)

Atento à sequência final que dura por volta de dez minutos que reproduz com fidelidade a uma réplica exata do visual e da atmosfera do game, que é simplesmente sensacional.

A segunda dica é o filme Resident Evil - O Hóspede Maldito este baseado no videogame da Capcom, mostra os membros de um esquadrão de elite às voltas com zumbis comedores de carne humana e terríveis criaturas mutantes.

Tais aberrações são conseqüências de uma falha de segurança que liberou um vírus no ar nos laboratórios de uma gananciosa corporação.

A adaptação é dirigida por Paul Anderson e tem Milla Jovovich (O 5º Elemento) no elenco.

Fique de olho na participação da marrenta Michelle Rodriguez que marrenta ou não, ela é linda!

E falando em zumbis, no próximo DVDica, duas opções de filmes de zumbis pra vc escolher e se esbaldar de medo, digo, diversão! Té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário