sexta-feira, 12 de junho de 2009

Rapidinhas

O retorno
O diretor de Star Trek, J.J. Abrams revelou ao TV Guide que voltará à série Missão: Impossível, como produtor e ainda não sabe se dirigirá a nova aventura de Ethan Hunt.

Novos ares
O próximo James Bond pode colocar o espião 007 vivido por Daniel Craig no Afeganistão contra barões do tráfico de drogas e seus campos de papoula, interessante.

Triste
Rob Cohen (Ameaça Invisível) não será mais o diretor de Triplo X 3. No lugar da produção da Sony Pictures, diz a Variety, ele assume para a produtora New Regency Pictures o curioso Medieval.

Bem cotado
A Variety, revelou que Marcus Nispel irá dirigir Conan para a Nu Image/Millennium Films.

Decidido
Depois de já ter ficado claro que Robert Rodriguez não ira dirigir Predators, ficando apenas como produtor a 20th Century Fox ja escolheu o cineasta para comandar o filme. De acordo com o site Bloody Disgusting, será Neil Marshall (Abismo do Medo), curioso.

Boato
Apesar da refilmagem de Comando Para Matar não passar de um boato, já surgiu um rumor de quem iria substituir Arnold Schwarzenegger no papel que ele interpretou em 85. O nome cotado, segundo o site CineFools, seria o de Dwayne "The Rock" Johnson (A Montanha Enfeitiçada), perfeita escolha.

De um pra outro
A refilmagem do musical Embalos de Sábado à Noite estaria nos planos dos produtores Timbaland e Simon Cowell, informou o tablóide inglês The Sun, Zac Efron (que recusou Footloose) estaria cotado para interpretar o dançarino Tony Manero, papel que consagrou John Travolta no final da década de 1970.

Péssima escolha
Esquadrão Classe A, próximo filme comandado por Joe Carnahan ja tem o seu John "Hannibal" Smith, segundo a Variety, será o ator Liam Neeson (Batman Begins)

Clima tenso
o diretor de G.I Joe Stephen Sommers (do horrivel Van Helsing), parece que foi demitido depois que teve uma das notas mais baixas da história da Paramount em uma sessão-teste junto ao público, preocupante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário