quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dúvida cruel


Olha particularmente eu queria muito que o diretor Michaey Bay fosse também o responsável por adaptar G.I. Joe como está fazendo com Transformers ou Jerry Bruckheimer fosse o produtor ou que então os diretores Tony e Ridley Scott assumissem a direção (pois sabem fazer filmes de exército como ninguem: Falcão Negro em Perigo / Top Gun / G.I. Jane) pois se trata de dois grandes desenhos da minha infância, mas infelizmente não deu pra nenhum deles e a adaptação acabou ficando a cargo de Stephen Sommers que fez o horrendo Van Helsing.

No elenco estão Channing Tatum como Duke, Karolina Korkova como a modelo e espiã Cover Girl, Marlon Wayans como Ripcord, Byung-hun Lee como o ninja Storm Shadow, Sienna Miller como A Baronesa, Ray Park como Snake Eyes, Rachel Nichols como Scarlett e Dennis Quaid como Hawk, entre muitos outros.

Agora a dúvida que fica é saber se o filme vai ou não ser uma bomba, como foi os horríveis e toscos Dragonball Evolution e Street Fighter - A Lenda de Chun-li, tenho minhas dúvidas e aparentemente parece que não. Estou confiante em mais uma ótima adaptação!

A estreia acontece mundialmente em 7 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário