terça-feira, 14 de abril de 2009

A Nostalgia repaginada



Olá amigos, desculpe pela ausência, estive entretido com o "feriado", mas de volta ao batente, acabei de conferir uma reportagem do site OMELETE, falando um pouquinho sobre o novo Star Trek, e confesso que acabei de ficar ainda mais ansioso, ainda mais com água na boca, doido pra chegar o dia de ir ao cinema e conferir o que acredito ser a volta de um grande sucesso que no decorrer de seus anos se diluiu a tanta baboseira que a industria cinematografica criou assim como os produtores de TV.

Definitavamente J.J. Abrams é o novo nome da vez, ira ressuscitar um produto do qual por muitos anos foi "cool" para uma geração chamada trekkers. Estes por sinal, com certeza vão sentir uma sensação nostalgica, porém, de uma forma totalmente repaginada, mas feita com muito respeito ao fã e claro sem deixar os novos adeptos a ver navios.

Os trailers lançados na net, os posters, tudo mostra e parece ser sensacional, a caracterização dos personagens está perfeita e a escolha do elenco foi realmente algo muito feliz por parte do diretor, e acredito eu que produção e roteiro não deixará nada a desejar.

O que nos resta agora é aguardar, para mais um ótimo filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário