sábado, 29 de agosto de 2009

DVDica!


Depois do especial Dia dos Pais, segue o tradicional DVDica! definido o tema, colocamos a sua disposição duas ou mais opções pra vc escolher, ver ou rever, regado é claro a muuuuuita pipoca! Portanto pipoca e controle na mão e vamos lá:

O tema de hoje é bombas, e desta vez são 3 opções, ambos são do ano de 94 e todos os 3 contam hoje com atores consagrados.

O primeiro da lista é Speed (Velocidade Máxima) com Keanu Reeves e Sandra Bullock, o filme serviu como uma espécie de tranpolin de sucesso para ambos.

A direção ficou a cargo de Jan de Bont que fez a aventura despretenciosa e divertida Twister e duas péssimas sequencias Speed 2 e a continuação de Lara Croft.

Reeves faz um especialista da polícia de Los Angeles que é enviado para desarmar uma bomba colocada num ônibus por um maníaco vingativo (Dennis Hopper totalmente canastrão!), Sandra faz uma passageira que têm que manter o ônibus a mais de 80 Km/h ou a bomba explode.

Com cenas de ação de tirar o fôlego e um romance inesperado, Velocidade Máxima é uma viagem que vai deixar você com os olhos grudados na tela.

A segunda opção é O Especialista, com os dois ícones Sylvester Stallone e Sharon Stone que protagonizaram uma tórrida cena de amor no filme.

A direção ficou por conta de Luis Llosa de Anaconda e ainda tem no elenco James Woods (caricato).

O especialista em explosivos Ray Quick (Stallone) abandonou as perigosas missões das Forças Armadas para oferecer seus serviços a pessoas que precisam de ajuda. May Munro (Stone) assistiu o assassinato de seus país ainda criança, e jurou vingar-se dos assassinos. Agora, anos mais tarde, infiltrada na família que matou seus pais, ela precisa das habilidades explosivas de Ray para executar seu plano de vingança.

Juntos pela primeira vez, Stone e Stallone se envolvem em um perigoso jogo de sedução e surpresas neste thriller de ação explosiva, onde cada movimento em falso poderá ser fatal.

E a ultima dica é Contagem Regressiva com os veteranos Jeff Bridges e Tommy Lee Jones.

O filme ainda tem a participação especial de Lloyd Bridges (pai na vida real de Jeff) e o diretor é Stephen Hopkins que ja dirigiu diversos episodios da série 24 Horas.

O filme mostra a cidade de Boston sacudida por uma explosão de tal violência que assusta até mesmo os mais experientes membros do esquadrão antibombas da cidade. As provas indicam que se trata do especialista em bombas mais hábil e ameaçador que eles já enfrentaram - um enigma para todos... exceto para o chefe da unidade Jimmy Dove (Bridges).

Diante de um adversário mortífero, (Jones) que Dove considerava parte de um passado há muito enterrado, ele se lança em uma busca que é ao mesmo tempo pessoal e desesperada. A cada segundo que passa, os riscos aumentam à medida que Bridges e Jones se aproximam de um explosivo confronto final nesta aventura alucinante.

Gostou ?! de a sua opnião, e no próximo DVDica, o tema será Agente Secreto! James Bond ou Ethan Hunt ?! Abraços galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário