sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Estreia!




{atualizado 20:10h} Impressão do filme

Acabei de voltar do cinema com a sensação de satisfeito, não é o filme perfeito, está longe disso, mas não deixa nada a dever a um bom filme de ação, realmente em alguns momentos o diretor exagera nos efeitos, que em algumas vezes deixa um pouco a desejar, mas, a aventura inicial dos G.I Joe´s não faz feio, não é uma bomba e é uma aventura despretenciosa e que prende a atenção até o fim, um bom roteiro, bem amarrado, umas boas sacadas, enfim, gostei!

Sienna Miller como a Baronesa está a vontade com seu personagem assim como Byung-hun Lee como Storm Shadow me surpreendeu, já Dennis Quaid como General Hawk está no piloto automático, e Channing Tatum como Duke faltou alguma coisa....

Boa sacada do diretor com os "flash-backs" e atento a participação de Brendan Fraser.

Vale dar uma conferida, e espero uma continuação!


Realmente 2009 está sendo um ano sensacional, pois é incrivel ver os dois ícones da minha infância, os meus dois preferidos brinquedos se tornarem filmes.

O primeiro deles é "Transformers" que já esta em sua sequencia com "A Vingança dos Derrotados", concebido com maestria pelo diretor Michael Bay, o segundo estreia hoje, nas mãos de um duvidoso Stephen Sommers que nos entregou entre altos e baixos a excelente aventura "A Múmia" mas também o horrendo "Van Helsing" dito aqui diversas vezes pelo Meia com Mel.

O elenco conta com Denis Quaid (O Dia Depois de Amanhã) como General Hawk, Ray Park (o Darth Maul de A Ameaça Fantasma, Groxo de X-Men) como Snake Eyes (talvez aí o personagem mais legal do filme e Park sempre fazendo personagens marcantes), Channing Tatum (Inimigos Públicos, Ela Dança, Eu Danço) como Duke, Sienna Miller como a Baronesa e Marlon Wayans (Todo Mundo em Pânico, As Branquelas) como Ripcord (o alivio cômico do filme).

O diretor abusa (exageradamente) do uso de computação gráfica em cenas de ação (que nas primeiras impressões me deixou preocupado com relação a sua qualidade), mas soube equilibrar ação e situações cômicas com... mais ação (que alias isso que importa!).

Pois claro, se trata justamente dos nossos "Comandos em Ação", o primeiro trailer me decepcionou um pouco, mas aos poucos conseguiu mudar minha opnião e deixando curioso para ver o filme, trocando em miudos, o jeito é conferir e ver no que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário