segunda-feira, 5 de abril de 2010

Aniversário!

Bem amigos, amanhã o Meia com Mel completa o seu primeiro aniversário. 1 ano de existência!

Tudo começou de maneira inusitada, incentivado pelo meu amigo Cleber S. Leite a criar um blog falando sobre coisas dos quais eu gosto, e aí, surgiu, O Meia com Mel, um blog de tudo que gosto, de tudo que aprecio que fala sobre filmes, músicas, cinema, HQ, games e muitos outros assuntos. Como dito antes um sonho que se tornou realidade e que hoje compartilho com todos vocês!

O blog cresceu, ganhou seções, dicas e sempre trará grandes novidades.

Quero agradecer à você meu amigo, minha amiga que sempre acompanha, que sempre nos faz uma visita, que sempre está de olho nas novidades deste mundo nerdístico que tanto amo que tanto gosto.

Parabéns ao Meia com Mel e o meu muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário