terça-feira, 27 de abril de 2010

Tem futuro...


We3, adaptação ao cinema da HQ de Grant Morrison e Frank Quitely. O filme tem roteiro e diretor, mas não tem mais quem financie - diz o produtor Don Murphy.

A situação não mudou muito, diz Morrison à MTV. Ele diz manter contato frequente com Don Murphy, segundo quem o projeto anda a passos lentos. Segundo o quadrinista, o problema não é o roteiro - ele diz ter diminuído o tom violento da HQ.

"Fico surpreso que as pessoas não tenham entendido o tom da história, e acho que a violência da HQ assustou muita gente. No roteiro, tiramos toda a parte violenta. Infelizmente, isso meio que assusta as pessoas, porque acham que não pode virar um filme família", diz o autor.

E filme-família é o que ele quer, sem falsa modéstia. "Não se percebe como esse projeto é sensacional. Se fizerem o filme de We3, para mim é basicamente um novo E.T. Todo mundo vai sair chorando do cinema. Acho que vai ser um grande filme, e o roteiro é ainda melhor que o gibi."

We3 acompanha um cachorro, um gato e um coelho alterados ciberneticamente pelo governo dos EUA para virar máquinas de guerra. Eles fogem do laboratório e começam uma busca por sobrevivência - abrindo caminho a metralhadas. O gibi saiu em 2006 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário