terça-feira, 6 de abril de 2010

Engatilhado...

Em entrevista com o site Collider, o produtor Neahl H. Moritz que está envolvido em vários projetos aguardados como Besouro Verde, Flash Gordon, Triplo X, Doc Savage e outros, falou a respeito de dois em específico que ja se encontram engatilhados: o quinto Velozes e Furiosos e da refilmagem de Highlander.

Sobre Fast Five, Moritz disse que "Vamos rodar o filme no Brasil, no Rio de Janeiro, e também em Porto Rico, mais algumas cenas em Los Angeles e Atlanta. A maior parte do filme se passa na América do Sul. Eles estarão fugindo da lei e aí acontece uma coisa que... Bom, teremos muitas pessoas do último Velozes e Furiosos nesse filme. Ainda estamos negociando, mas a ideia é trazer os personagens de todos os filmes de volta".

Outra novidade é que o diretor de Fast Five, Just Lin, também seja o responsável pelo remake de Highlander. Moritz explica o cronograma: "Talvez a gente faça o quinto Velozes, depois Highlander e voltamos para o sexto. Ou talvez Lin não dirija o sexto. Ainda não planejamos tão longe, sinceramente. Apenas sabemos o que queremos que aconteça no sexto filme. E estamos nos esforçando para ver se conseguimos fazer com que isso ande rápido".

Já sobre Highlander, Moritz diz que a ideia é respeitar a mitologia. "Agora, existem algumas coisas entre os vários Highlanders que são contraditórias, então vamos nos manter fiéis à essência do que acreditamos ser o Highlander. Faremos um filme para os fãs, mas também para aqueles que são novos à franquia. Eu não chamaria necessariamente de reboot, mas acho que será mesmo mais próximo de um recomeço do que qualquer outra coisa, e será uma história de origem."

Vamos aguardar mais novidades, pois estes dois filmes são interessantíssimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário