segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não é tudo isso...



Quero deixar bem claro que Avatar não fazia parte da minha lista de filmes favoritos a serem vistos em 2009, tanto não foi, que acabei indo ver agora em 2010 por curiosidade.

Fiquei tremendamente decepcionado, após ter visto os trailers exibidos, mas como todo mundo está vendo este filme resolvi conferir.
.
É bonito visualmente, vá ver de preferencia em 3D (apesar de achar que o recurso em si não foi muito bem empregado), talvez em IMAX a sensação seja muito melhor, mas ainda sim, não foi um bom filme, além de que o filme é longo demais, em alguns momentos chega a ser arrastado e lento.

Tudo bem, o filme passa uma mensagem muito bonita, os efeitos são muito bem feitos, mas sai da sala de projeção com uma sensação de que falto algo, de que o filme não é tudo isso, em resumo, o filme não me agradou.

Para não ser exagerado, gostei das atuações de Sam Worthington (o kra realmente está em alta!), Sigourney Weaver (ressucitada!), Giovanni Ribisi, Stephen Lang como o grande vilão (um vilão do qual não se via a tempos...) e Michelle Rodriguez que apesar do papel secundário (apesar de achar fundamental); essa sim foi a melhor parte do filme!
.
Avatar, mediano para ser visto uma vez e esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário