quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O ano mal começou...


Ontem houve a confirmação do adiamento e paralisação de Homem-Aranha 4, o que causou uma verdadeira correria em Hollywood. Sem a poderosa concorrência do aracnídeo no início da temporada de férias nos EUA, os demais estúdios trataram de mudar suas datas de estreias.

Os mais rápidos foram a Marvel Studios e a Paramount Pictures, que adiantaram em 15 dias o lançamento de Thor de Kenneth Branagh. O filme será lançado agora em 6 de maio de 2011.

Ocupando o 20 de maio original de Thor está a Disney e seu Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.

Com toda essa movimentação, a Sony Pictures se pronunciou oficialmente sobre o adiamento. Um porta-voz do estúdio afirmou que ainda há esperanças que Homem-Aranha 4 fique pronto em tempo para sua data original de lançamento (acho dificil!). Se isso acontecer, a Marvel terá problemas, já que terá que mudar Thor outra vez e a temporada está concorridíssima e é obvio que Piratas 4 não irá ceder ao filme de super-herói pouco conhecido.

O ano de 2010 mal começou mas 2011 será empolgante: entre outros projetos estão: Se Beber Não Case 2 sai em 27 de junho, Transformers 3 estreia em 4 de julho (nossa nem acredito!), duas semanas depois chega às telas o final de Harry Potter seguido pelos filmes do Capitão América e Lanterna Verde.

Portanto galera, aguarde mais novidades por aqui sobre o concorrido meio de ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário